Plataforma do Saber

Aluguel de Plataforma Moodle de EAD R$ 60

Tenha a sua própria Plataforma Moodle de EAD a partir de R$60 por mês. Trata-se de um Ambiente Virtual de Aprendizagem com vídeos, textos, fotos, fóruns de discussão, fóruns de dúvidas, avaliações dissertativas, ferramentas de comunicação síncrona e assíncrona com os estudantes, questionários, tarefas etc.

Você pode ministrar cursos a distância ou complementar o conteúdo e as atividades didáticas do seu curso presencial ou palestra.

Clique aqui para assistir a um vídeo de demonstração das ferramentas de ensino, aprendizagem, interação e avaliação das nossas Plataformas Moodle de Educação a Distância.

Ganhe um curso de professor em EAD

Ao alugar uma Plataforma Moodle você ganha, inteiramente grátis, um curso de formação de professor em Educação a Distância que o capacitará a utilizar as modernas ferramentas interativas disponíveis em sua Plataforma Moodle de EAD.

Design Educacional Personalizado

O nosso diferencial é desenvolver um trabalho artesanal, cada cliente é único e deve ter atendidas às suas singularidades. Nesse sentido, oferecemos treinamento e acompanhamento desde a concepção até a elaboração das salas de aula virtuais customizadas na Plataforma Moodle.

Não perca tempo! Alugue já, clique no botão do PagSeguro!

CursosCertificados

>> Amplie sua formação acadêmica e profissional

PlataformaInterativa

Veja o vídeo com a demonstração da nossa Plataforma Moodle de EAD.

Venda Seu Curso

Aqui em nossa Plataforma.